Assinada a Ordem de Serviço para a Execução do Projeto de Rede de Distribuição Elétrica e Iluminação Pública do Loteamento Gabriel Casagrande

Na manhã desta segunda-feira (11), o Prefeito Nilvo Dorini assinou a Ordem de Serviço que autoriza a Execução do Projeto de Rede de Distribuição Elétrica e Iluminação Pública no Loteamento Gabriel Casagrande.

A empresa vencedora da licitação foi a Energiza Instalações Elétrica Ltda de Joaçaba-SC, na oportunidade representada por Paulo Delfino Pinto.

Também participaram da solenidade a Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues, Secretário de Infraestrutura Paulo Rodrigo Ribeiro, Diretor de Trânsito Alcidir Coronetti e a Vereadora Dalva Dalcortivo.

O valor total da obra é de R$498.684,00 e o prazo para a entrega é de 240 dias.