Volmar Betiolo assume a Secretaria de Infraestrutura de Capinzal

Volmar Betiolo assumiu na manhã desta segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Infraestrutura de Capinzal. A posse ocorreu no gabinete do Prefeito Leonir Boaretto e foi prestigiada por vereadores, lideranças políticas e empresariais do Município. Betiolo destacou que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo executado pelo vereador Itacir Massocatto, seu antecessor na pasta, com ênfase para o Programa de Pavimentação de Vias Urbanas e para as prioridades apontadas pelas microrregiões no Programa Orçamento Participativo. “O trabalho desenvolvido pelo vereador Massocatto foi muito bom frente a Secretaria e, com o apoio de toda a equipe e dos nossos colaboradores, daremos seqüência aos projetos e ao planejamento existente para o setor” reiterou Betiolo. O Prefeito Leonir Boaretto mostrou-se muito otimista em relação ao trabalho do novo secretário. “O Betiolo é conhecedor da área e com certeza fará um grande trabalho a frente da Infraestrutura” afirmou Boaretto. O administrador ainda elogiou o desempenho do vereador Massocatto e parabenizou os diretores que conduziram a Secretaria nos últimos 30 dias. “A ausência do secretário foi suprida pelo empenho dos diretores e os serviços foram executados a contento neste período” concluiu o Prefeito.   Volmar Betiolo tem larga experiência no serviço público. No período de janeiro de 2001 a janeiro de 2003, durante a primeira gestão do ex-prefeito Nilvo Dorini, ocupou o cargo de Diretor de Agricultor e de janeiro de 2003 a dezembro de 2008, na gestão Dorini/Boaretto, exerceu a função de Secretário de Infraestrutura. Ele também preside a Associação Amigos de Capinzal e coordenou as Expovales de 2005 e 2007.A principalmente meta perseguida pela Administração Municipal para o setor da Infraestrutura é a pavimentação de todas as ruas do perímetro urbano, localizadas em loteamentos legalizados, até o final de 2012.Nos próximos dias, o Prefeito Leonir Boaretto deve nomear os novos secretários de Desenvolvimento Econômico e de Planejamento.