Administração Municipal recebe visita do Deputado e Presidente da ALESC Mauro de Nadal

Na tarde de quinta-feira, 01 de fevereiro, a o Centro Administrativo Prefeitura de Capinzal teve a honra de receber a visita do Deputado Mauro de Nadal, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

O encontro contou com a presença do Prefeito Nilvo Dorini e da Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, que assume interinamente o cargo de Prefeita durante as férias do prefeito Nilvo.

Nadal, que é do partido MDB, e expressou seu apoio e disposição para colaborar com o município de Capinzal. Durante a visita, destacou a importância da parceria entre os poderes executivo e legislativo para o desenvolvimento da região e reiterou o compromisso de colocar seu gabinete à disposição da administração municipal, oferecendo auxílio sempre que necessário.

Além do Presidente do MDB de Capinzal Lucas Dorini e membros do partido, também estiveram presentes membros da imprensa e o secretário Ivair Lopes Rodrigues.

A visita foi marcada por um diálogo construtivo e pela troca de ideias sobre projetos e necessidades do município. A Administração Municipal agradece ao Presidente da ALESC pela visita e pela disposição em contribuir para o progresso de Capinzal.