Administração Municipal realiza importante reunião com a Associação de Moradores do Loteamento Parizotto

Na manhã desta quinta-feira (18), o Prefeito Nilvo Dorini, a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio e o Coordenador da Defesa Civil Jhony Vagner, reuniram-se com representantes da Associação de Moradores do Loteamento Parizotto, “Sempre Unidos para Vencer”.

O encontro focou nas melhorias do Centro Comunitário e Ginásio de Esportes, incluindo discussões sobre os danos causados pelos temporais e o progresso na reconstrução do Centro Comunitário. Além disso, abordaram a agilização dos alvarás para o Ginásio de Esportes, prometendo sua entrega em breve.

Durante a reunião, foi estabelecido que o setor de engenharia da Prefeitura assumirá a elaboração do projeto para reconstrução do Centro Comunitário. Após a conclusão deste projeto, o mesmo será encaminhado para processo de licitação. Uma vez finalizado esse processo, as obras terão início.