Secretaria da Educação realizará cursos de qualificação profissional em parceria com o SENAC

A Administração Municipal e a Secretária da Educação receberam a visita de representantes do Senac Joaçaba para conhecer os espaços onde serão realizados os cursos de Qualificação Profissional, uma parceria firmada entre a instituição de ensino e a Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes.

O projeto, que visa oportunizar a qualificação dos munícipes e moradores da região, terá início em setembro deste ano com a oferta de cursos pagos e também gratuitos em diferentes áreas de formação.

Interessados deverão entrar em contato com o Senac Joaçaba através do telefone (49) 3906-5600.