Governo federal libera mais de R$ 1.000.000,00 para aquisição de equipamentos para o laboratório do CISAM

Foi publicado no Diário Oficial da União nesta semana o extrato do Termo de Convênio celebrado entre o Fundo Nacional da Saúde e o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CISAM Meio Oeste) para a aquisição dos equipamentos necessários para os laboratórios de controle da qualidade da água.

O valor conveniado pelo município é de R$ 1.054.803,35 e não há contrapartida do CISAM.

A Administração Municipal de Capinzal aguarda a orientação do Governo Federal para autorizar a licitação para a aquisição desses equipamentos.

A equipe técnica do CISAM aguarda a liberação do recurso do Fundo Nacional de Saúde para encaminhar o Processo Licitatório para a aquisição dos equipamentos.

O CISAM Meio Oeste está atendendo em sua sede própria, no Acesso Cidade alta, Bairro São Cristóvão, desde a última terça-feira, dia 14.