Secretaria de Assistência Social trabalha na constituição do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos

Depois de constituir o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, a Administração Municipal de Capinzal, por meio da Secretaria de Assistência Social, foca seus esforços com o objetivo de operacionalizar o Conselho Municipal dos Direitos dos idosos.

Na próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 10h, na Casa do Cidadão, será realizada uma reunião com a finalidade de indicar os nomes dos representantes das entidades civis constituídas para compor o futuro Conselho.

De acordo com o Secretário Thiago Casara, os convites estão sendo enviados para os grupos de idosos, entidades representativas, clubes de serviços e outras entidades do Município.

Casara informa que o Conselho dos Direitos dos Idosos será composto por representantes da esfera governamental e não-governamental.