Pavimentação asfáltica transforma o cotidiano dos moradores na Linha Pellizzaro

Uma obra que era aguardada há muitos anos por moradores de Linha Pellizzaro foi realizada numa iniciativa que envolveu a administração municipal e empresas instaladas na localidade. O dilema de enfrentar o pó e o barro em dias de sol intenso e de chuva, respectivamente, agora faz parte do passado para as famílias.

Em menos de um mês a empresa responsável executou a base, obras de tubulação para escoamento das águas pluviais, bem como a pavimentação. Por fim, será feita a sinalização com pintura de solo e colocação de placas.

O trecho de aproximadamente 170 metros recebeu cerca de 200 toneladas de massa asfáltica. Na tarde desta segunda-feira (23) o prefeito Nilvo Dorini esteve acompanhando os trabalhos e pôde perceber a satisfação pelo conforto e comodidade que a obra irá proporcionar.

“A administração se sente realizada em atender mais uma necessidade da nossa população. Mais uma obra importante para a comunidade e que conseguimos tirar do papel e executar. Importante destacar a parceria com as empresas que contribuíram para que esse anseio dos moradores se transformasse em realidade”, destaca Dorini.