Centro Social “José Luiz da Silva” foi inaugurado na última sexta-feira

Na noite de sexta-feira (20) foi inaugurado o Centro Social “José Luiz da Silva” (Zeca Ismael) localizado na Rua Ângelo Olivo ao lado da capela do Loteamento Santa Maria em Capinzal. O Centro será utilizado para realização de eventos para toda a comunidade.

O valor do terreno foi avaliado em R$125mil, e o investimento feito na obra foi superior a R$200 mil, sendo R$ 178.861,94 recursos do Fundo Social do Governo do Estado, recebidos por meio de uma emenda parlamentar feita pelo Deputado Romildo Titon. O restante do valor foi pago com recursos próprios do município. A extensão da obra é de 374,60m² e contém banheiros, novos pisos, forro, cozinha, palco, sistema hidráulico e elétrico.

Na solenidade estavam presentes o Prefeito Nilvo Dorini, o Deputado Romildo Titon, Secretários, servidores e vereadores municipais, o comandante da Polícia Militar Capitão Cleverson Garcez, representantes das escolas de Capinzal e membros da comunidade. O frei Emerson Orane também se fez presente para dar a benção ao local.

Na oportunidade fizeram o uso da palavra a senhora Leonice da Silva, filha do homenageado José Luiz da Silva, e o senhor José Ivonei Sacco, ambos agradecendo a construção da obra e a importância que ela terá para a sociedade Capinzalense em geral. O Prefeito Nilvo Dorini,o Deputado Romildo Titon, o presidente da Câmara de Vereadores Renato Marcelo Markus,o vereador Alcidir Afonso Coronetti também exprimiram sua alegria de estar participando de mais uma inauguração importante para a cidade e que há anos era um sonho para os moradores do Loteamento Santa Maria.