Coordenadoria Regional do IBGE realiza visita ao Município de Capinzal para tratar do recenseamento 2020

Na manhã desta quarta-feira (18), o Prefeito Nilvo Dorini realizou reunião juntamente com os Secretários, Assessoria de Imprensa e a Coordenadoria Regional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), representada pelos membros Sady Silvestrin e Dionatan Bernardi.

Na oportunidade, o Instituto solicitou auxílio da Administração Municipal para a coleta de dados que será realizada nos meses de agosto a outubro de 2020, visando o recenseamento no ano de 2020, que irá coletar dados em todos os municípios brasileiros, o que resultará em um diagnóstico detalhado do município.

Dentro dos próximos dias o IBGE lançará o edital para seleção de 22 licenciadores e 3 mensalistas, que irão coletar as informações necessárias. Após o teste seletivo os colaboradores receberão treinamento para desenvolver suas atividades.

O IBGE solicitou ao Prefeito a utilização de um local para centralizar suas atividades.

Maiores informações no site do IBGE , e no site e redes sociais do Município de Capinzal nos próximos dias.