Prefeito Nilvo Dorini estabelece Ponto Facultativo para servidores municipais no feriado de “Corpus Christi”

O Prefeito do Município de Capinzal, Nilvo Dorini, no uso de suas atribuições legais estabeleceu por meio do decreto nº 039 do dia 10 de Junho, ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais na próxima sexta-feira (21), tendo em vista a passagem do Feriado Nacional Religioso de “Corpus Christi”.

Os serviços considerados essenciais, como atendimento à Saúde, Coleta de Lixo, Transporte Coletivo de Passageiros e outros serviços que vierem a se fazer necessários para suprir as necessidades de excepcional interesse público, permanecerão sendo praticados normalmente.

Ainda, o atendimento à saúde será prestado através do Sistema de Plantão 24 horas no Hospital Nossa Senhora das Dores durante todo o período do ponto facultativo.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ARQUIVO: