Vasco da Gama e Colina B conquistam o título do Campeonato Municipal de Futebol

Foram disputadas na tarde de domingo, dia 24, no Estádio Dr. Vilson Bordin, as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal (edição 2018/2019). Colina B conquistou o título na categoria aspirante e o Vasco da Gama foi o grande campeão da categoria titular.

Na preliminar, pela categoria aspirante, o Colina B venceu o PSG/Ipiranga do Loteamento Parizotto por 2 a 1 e garantiu o título inédito do certame.

Entre os titulares, o Vasco da Gama venceu no tempo normal por 2 a 1. Delcio (2) marcou para o time cruzmaltino. Eder descontou para o São Cristóvão. Como o time visitante havia vencido o jogo de ida por 3 a 2, a decisão da competição foi para a cobrança das penalidades máximas. Nos pênaltis, vitória do Vasco por 5 a 4.

A entrega da premiação ocorreu logo após o encerramento da partida principal com a presença do prefeito Nilvo Dorini, o Superintendente da FME, Juliano Kloss, dos vereadores e demais lideranças.

Aspirante

A classificação final da categoria aspirante foi a seguinte: Campeão – Colina B; Vice – PSG/Ipiranga; 3º lugar – Malwee e 4º lugar – União B. Artilheiro – Michel (Ipiranga) e melhor defesa – Colina B.

Titular

Entre os titulares, a classificação foi essa: Campeão – Vasco da Gama; Vice – São Cristóvão; 3º lugar – ADRA A e 4º lugar Colina A. Artilheiro – Jacaré (ADRA A) e melhor defesa – Vasco da Gama.