Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal

Foram definidos na tarde deste domingo, dia 03, os clubes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal (2018/2019). Colina B e Ipiranga/PSG vão duelar pelo título da categoria aspirante e Vasco da Gama e São Cristóvão pela primeira colocação da categoria titular.

Uma das semifinais foi disputada no Distrito de Alto Alegre. Na preliminar, válida pela categoria aspirante, o Ipiranga/PSG do Loteamento Parizotto venceu a Malwee por 3 a 1 e assegurou a classificação para a decisão. O jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1. Na partida principal, pela categoria titular, o São Cristóvão, que havia sido derrotado na partida de ida por 2 a 1, venceu a ADRA por 3 a 2 no tempo normal e por 4 a 2 na cobrança dos pênaltis e garantiu vaga em mais uma final.

A outra semifinal foi disputada no Estádio Dr. Vilson Bordin (Vasco da Gama). Na preliminar, pela categoria aspirante, o Colina B venceu o União B (Vila União) por 4 a 1 e se garantiu na decisão. Na partida principal, pela categoria titular, o Vasco da Gama venceu de virada o Colina A por 2 a 1 e também se classificou a final. O confronto de ida havia terminado empatado em 2 a 2.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal deve confirmar nesta segunda-feira, dia 04, os detalhes acerca das partidas decisivas. O jogo de ida deve ocorrer no Estádio Municipal do Bairro São Cristóvão no próximo domingo, dia 10, e a grande decisão no dia 24 de fevereiro, no Estádio Dr. Vilson Bordin.