Dorini reassume a Prefeitura de Capinzal depois de 20 dias

O prefeito Nilvo Dorini reassumiu na manhã desta segunda-feira, dia 04, o comando da Prefeitura de Capinzal depois de 20 dias em férias. Nesse período, os destinos do município foram conduzidos pela vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio.

Em entrevista coletiva, Dorini parabenizou a vice pela competência e pelo dinamismo com que administrou o município nas últimas três semanas, mantendo o cronograma de atividades, visitando as secretarias, conferindo de perto as atividades de cada setor e buscando subsídios para melhorar ainda mais a atenção dispensada a população.

O prefeito destacou que está retornando com as energias renovadas para dar sequencia ao trabalho e materializar projetos importantes como a conclusão do Loteamento Nova Capinzal. “Temos seis projetos sendo executados simultaneamente neste loteamento que deve ficar pronto ainda neste primeiro semestre” afirmou o administrador.

Dorini demonstrou otimismo em relação a execução de novas obras. “Aguardamos a liberação dos recursos das esferas estadual e federal, garantidos através de emendas parlamentares, para colocar em prática obras nas áreas da educação, saúde e infraestrutura” destacou.

A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, que assumiu o Executivo pela terceira vez neste mandato, agradeceu ao prefeito Dorini pela nova oportunidade, ressaltou que apesar do pouco tempo foi possível realizar diversos encaminhamentos e reuniões nas secretarias e nos postos de saúde da cidade e do interior. Durante a interinidade, Noemia assinou a ordem de serviço para construção de dois muros de contenção no Loteamento Nova Capinzal.