Inscrições para o II Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal (FEINC) iniciam em fevereiro

O II Festival Intermunicipal da Canção (FEINC) será uma das atrações da programação dos 70 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal. O evento será organizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e estará sob a coordenação da Diretoria de Cultura e da Escola Municipal de Música.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 28 de fevereiro através do portal da Prefeitura Municipal de Capinzal – www.capinzal.sc.gov.br ou pessoalmente na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes.

O FEINC será realizado entre os dias 13 e 16 de março no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, dividido em duas grandes categorias: Municipal e Intermunicipal. A categoria Municipal está dividida em 4 subcategorias: Infantil Livre – idade de 08 a 12 anos; Infanto-Juvenil Livre – idade de 13 a 17 anos; Adulto – idade de 18 anos completos e acima e Popular Adulto – idade acima de 18 anos. Já a categoria Intermunicipal está dividida em 3 subcategorias: Popular Adulto – idade a partir de 18 anos; Sertanejo Adulto – a partir de 18 anos e Gospel – a partir de 15 anos.

O Festival terá uma premiação total de R$ 25 mil, além de troféus e medalhas para os melhores de cada categoria.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O REGULAMENTO: