Grande público prestigiou o encerramento do Natal Encantado de Capinzal

Um grande público prestigiou o encerramento do Natal Encantado de Capinzal no último domingo, dia 23, na Praça Pedro Lélis da Rocha.

A programação contou com a Casinha do Papai Noel, sorteio da FestCompras da CDL e show com o Grupo Portal do Sul.

O momento mais especial ficou por conta da presença do bom velhinho no palco da concha acústica. Ele agradeceu a acolhida de todas as famílias capinzalenses durante o mês de dezembro, devolveu a chave da cidade ao prefeito Nilvo Dorini e desejou um Feliz e Abençoado Natal a todos.

O prefeito Nilvo Dorini parabenizou a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio pela competência com que conduziu a programação de Natal Encantado, a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, a Diretoria de Cultura, a CDL e as demais entidades envolvidas, as empresas patrocinadoras e todas as demais pessoas que contribuíram para o sucesso das festividades natalinas. “A parceria entre o poder público e a iniciativa privada permitiu que melhorássemos muito a nossa decoração e as nossas atrações natalinas. Vamos fortalecer ainda mais essa parceria para 2019” afirmou Dorini.

Logo após aos pronunciamentos, o Grupo Portal do Sul animou a multidão noite a dentro com os grandes sucessos dos seus 23 anos de carreira.