Programa AABB Comunidade encerra atividades de 2018

O Programa AABB Comunidade reeditou pelo quarto ano consecutivo na tarde desta quinta-feira, dia 29, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Ouro, a atividade denominada NATAL + VOCÊ = CRIANÇA FELIZ. O objetivo principal foi apresentar à sociedade as principais ações desenvolvidas ao longo de 2018 e celebrar o encerramento de mais um ano de atividades.

O evento foi organizado pela coordenação, pela equipe de profissionais e pelo clube de mães e contou com a participação dos educandos, padrinhos e madrinhas, autoridades, imprensa e colaboradores.

A programação contou com a apresentação do Coral Vozes do Brasil, ensaiado pela maestrina Carmen Baseggio, e dos alunos das oficinas de dança, além da projeção de um audiovisual com as principais ações desenvolvias em 2018 e com canções temáticas interpretadas pelos professores João Luiz e Ana Paula.

No encerramento, depois da foto oficial e da troca de presentes, foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

De acordo com a professora Vera Alice Gonçalves, coordenadora do Programa, a atividade buscou criar um vínculo afetivo entre padrinhos e afilhados, não somente nesse dia, mas que essa aproximação permaneça por muito tempo.

A professora Vera agradeceu primeiramente os profissionais do Programa, as mães e avós que atuaram voluntariamente, aos padrinhos e madrinhas que acolheram carinhosamente os afilhados. Externou seu agradecimento ao Banco do Brasil, a AABB e a Administração Municipal de Capinzal pela parceria em mais este ano.

AABB Comunidade

O Programa AABB Comunidade existe há 19 anos graças a parceria entre a FENABB, o Banco do Brasil e a Administração Municipal de Capinzal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Neste ano foram atendidas 100 crianças com idade entre 07 as 17 anos em diversas oficinas.