Prefeitura de Capinzal presta contas do segundo quadrimestre em audiência pública da Câmara

A Câmara de Vereadores de Capinzal, por meio da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, promoveu na segunda-feira, dia 24, a Audiência Pública para a avaliação das metas fiscais relativas ao segundo quadrimestre do Exercício de 2018.

Os trabalhos foram coordenadores pelo vereador Lucas Dorini e pelo servidor Vlademir Antonio Molin.

Na oportunidade, o Diretor de Contabilidade da Prefeitura de Capinzal, Benjamin Arcangelo Borsoi fez a prestação de contas conforme prevê o Regimento Interno.

Essa audiência contou com a participação dos vereadores, representantes do Executivo e membros das entidades municipais.