Noemia Bonamigo Pizzamiglio assume a Administração Municipal de Capinzal por 10 dias

Desde a segunda-feira, dia 23, a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio está à frente da Administração Municipal de Capinzal. O ato de transmissão de cargo aconteceu no gabinete do prefeito. Ela comandará os destinos do Município por 10 dias, durante as férias do prefeito Nilvo Dorini, que retornará às atividades no dia 2 de agosto.

Noemia agradeceu a oportunidade recebida e reiterou a proposta de fazer uma gestão participativa e voltada aos anseios da população.

Noemia Bonamigo Pizzamiglio tem 65 anos, é casada, mãe de dois filhos, professora universitária e advogada. É filiada ao Partido da Republica (PR) e já foi vereadora em legislaturas passadas.

Esta é a segunda vez que a vice-prefeita tem a oportunidade de ficar no comando do Município. A primeira vez ocorreu no mês de janeiro, quando esteve frente ao executivo capinzalense por 20 dias.