Provas do Seletivo do CIALAR serão aplicadas neste sábado

Serão aplicadas neste sábado, dia 14, na Escola de Educação Básica Belisário Pena, as provas do processo seletivo lançado pelo Consórcio CIALAR para a contratação temporária de servidores para o Abrigo Casa Lar de Capinzal.

Os portões serão abertos às 13h15min e as avaliações serão realizadas entre as 14h e as 16h. Para ter acesso ao local da prova, os candidatos devem apresentar documento original de identificação válido e com foto e portar o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

De acordo com a SIGMA Assessoria e Consultoria, responsável pela condução do certame, 124 candidatos se inscreveram no tempo hábil. O seletivo oferece vagas para os cargos de: Assistente Social (09 candidatos inscritos); Monitor Social (72); Psicólogo (10) e Servente (33).

Ao todo são oferecidas 16 vagas. A remuneração pode chegar a R$ 2.652,49, em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

CIALAR

O Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), composto pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Piratuba, é o mantenedor do Abrigo Casa Lar de Capinzal, que acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A entidade é presidida pelo prefeito Nilvo Dorini.