Prefeitura de Capinzal mantem programa permanente de manutenção da iluminação pública

A Administração Municipal de Capinzal promove manutenções permanentes no sistema de iluminação pública tanto na área urbana quanto na rural.

As melhorias são realizadas semanalmente por uma empresa especializada com base nas solicitações formuladas pela própria população ou por necessidade técnica. O programa de manutenção tem a supervisão do servidor municipal Roque José da Silva (Roque Jr).

Dados oficiais indicam que desde o mês de fevereiro de 2017 até os dias atuais foram reformados mais de 3.300 pontos de iluminação e colocados 15 novos pontos nas comunidades de Linha Residência e Vidal Ramos.

A empresa, a pedido do Executivo, revitalizou ainda o sistema de iluminação pública da Praça Pedro Lélis da Rocha, da Ponte Irineu Bornhausen, do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro e do Loteamento Recanto dos Pássaros.

Os pedidos de substituição de lâmpadas queimadas ou avariadas devem ser comunicados à Secretaria de Infraestrutura pelo telefone 3555 1270. O solicitante deve indicar o endereço correto e um ponto de referência para facilitar a localização.