Prorrogado o período de matrículas para o Programa AABB Comunidade

O período de matrículas para o Programa AABB Comunidade foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 16. Os pais ou responsáveis devem se dirigir a Secretaria Municipal da Educação, junto ao Centro Educacional Prefeito Celso Farina, munidos dos documentos necessários.

No ato da matrícula, o responsável deve apresentar: a carteira de identidade ou a certidão de nascimento, comprovante de residência e foto ¾ para a confecção da carteirinha do transporte escolar.

O Programa AABB Comunidade existe há 19 anos e é desenvolvido através da parceria entre a Administração Municipal de Capinzal e a Fundação Banco do Brasil.

A meta é trabalhar com crianças e adolescentes, na faixa etária dos 07 aos 17 anos, com as oficinas de esporte, artesanato, dança, música, saúde e higiene.

A data do inicio das atividades será divulgada oportunamente pela coordenação.