Matrículas abertas para o Programa AABB Comunidade

O Programa AABB Comunidade, desenvolvido através da parceria entre a Administração Municipal de Capinzal e a Fundação Banco do Brasil, está com matriculas abertas para as atividades deste ano.

O período de matrículas iniciou nesta segunda-feira, dia 26, e se estende até o dia 07 de março, junto a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal.

No ato da matrícula o responsável deve apresentar: a carteira de identidade ou a certidão de nascimento, comprovante de residência e foto ¾ para a confecção da carteirinha do transporte escolar.

Estão disponíveis 100 vagas para crianças e adolescentes com idade entre 07 e 17 anos. Serão oferecidas oficinas de esporte, artesanato, dança, música, saúde e higiene.

As atividades devem iniciar ainda no mês de março.