Centro Municipal de Educação Infantil Conquistando Meu Espaço comemora 07 anos

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Conquistando Meu Espaço está completando sete anos de atividades nesta quinta-feira, dia 22. No período da manhã, para celebrar a data, o estabelecimento de ensino, localizado no Loteamento Santa Maria, acolheu alunos, pais, profissionais e autoridades locais.

O ato solene contou com a presença do prefeito Nilvo Dorini, da vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio e da Secretária da Educação, Márcia Callai Bonato entre outros convidados.

O CMEI atende atualmente 115 alunos de 0 a 3 anos. A estrutura disponível possui sete salas de aulas, fraldario, lactário, sala de leitura, brinquedoteca, refeitório e cozinha. A principal novidade é a implantação de um bosque em parceria com os professores, APP e comunidade.

A coordenação está a cargo da professora Mônica Rossetti. Ela enalteceu o trabalho desenvolvido diariamente pelos 35 profissionais, pela equipe da Secretaria da Educação, pela Administração Municipal e pela comunidade escolar em prol dos educandos.