Ações Sociais deixam espaços públicos mais atrativos em Capinzal

Equipamentos públicos estão ganhando uma nova cara em Capinzal através de serviços desenvolvidos por entidades e empresas que aderiram ao chamamento feito pela Administração Municipal que sugeriu a realização de Ações Sociais em substituição ao desfile de sete de setembro.

A Praça Pedro Lélis da Rocha, no centro da cidade, vem sendo trabalhada por integrantes do Grupo de Idosos, Coral São Paulo Apóstolo, Grupo Cultural Itália Mia, SINE e Secretaria de Assistência Social que realizam a limpeza, pintura de bancos e suportes de monumentos, aplicação de leivas de grama e plantio de flores.

A BRF – Brasil Foods e SENAI fazem melhorias na Praça Achilles D’agnoluzzo, localizada na esquina da Rua Presidente Nereu Ramos com a Rua Luiz Dorini. Juntamente com funcionários da Secretaria de Infraestrutura já foram feitas podas nas árvores e ainda o espaço ganhará pintura, revitalização dos bancos e flores.

A Associação de Moradores, Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing, BRF, Vereador Lucas Dorini iniciaram, ainda no sábado que passou, o embelezamento da Avenida Central do Loteamento João Evangelista Parizotto e Ginásio de Esportes.

Até o dia 7 de setembro, praticamente todos os espaços públicos, escadarias, pontes e escolas receberão a atenção da comunidade em ações de cidadania.