Definidos os classificados na fase municipal do Moleque Bom de Bola

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal (FME) coordenou a fase municipal do Moleque Bom de Bola. Os jogos aconteceram nos campos do Vasco da Gama, Parizotto e São Cristóvão.

Este ano quatro escolas participaram da competição nas categorias masculina e feminina: Escola Estadual São Cristóvão, Escola Estadual Belisário Pena, Escola Municipal Viver e Conhecer e a Escola Municipal Vilson Pedro Kleinunbing. Depois de quatro dias de disputas, o resultado ficou assim:

Masculino: 1º lugar Escola Municipal Viver E Conhecer, 2º lugar Escola Estadual São Cristóvão e 3º lugar Escola Estadual Belisário Pena.

Feminino: 1º lugar Escola Estadual São Cristóvão, 2º lugar Escola Estadual Viver e Conhecer e 3º lugar Escola Estadual Belisário Pena.

Os classificados em primeiro lugar participam da fase micro-regional que acontecerá em local a ser definido em agosto deste ano.