I Arraial da Escola de Música

A Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal promoveu na terça-feira (18) o I Arraial da Escola de Música. O evento aconteceu no Centro Educacional Prefeito Celso Farina e teve participação dos alunos que frequentam as oficinas e seus familiares.

As apresentações deram um brilho especial ao evento. Alunos do curso de violão apresentaram as músicas “A Casa da Vovó” e “Canarinho Prisioneiro”. A Banda Municipal interpretou os clássicos “O Sanfoneiro só tocava isso” e “Cana Verde”. Por fim, as alunas da oficina de “Ballet Preparação I” mostraram toda a alegria dançando a música “Festa do Interior”, a coreografia “São João da Terra” e “Xote das Meninas”.

O público presente vibrou, cantou e saiu encantado com as apresentações. A Secretária da Educação, Márcia Teresinha Bonato, agradeceu a presença e a participação de todos e parabenizou os envolvidos, que não mediram esforços para que o evento tivesse um resultado positivo.