IPTU – Cota única ou a primeira parcela vence nesta segunda, dia 15

O pagamento da primeira cota, para quem desejar parcelar ou o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU deverá ser efetuado na segunda-feira (15). Quem optar em pagar cota única será concedido desconto de 10% (dez por cento) no valor do Imposto. As demais parcelas vencerão em 16 de junho; 3ª parcela: 17 de julho e a 4ª parcela: 15 de agosto.

Os carnês, para pagamento, estão sendo entregues junto ao saguão do Centro Administrativo Prefeito Silvio Santos, na Rua Carmelo Zocolli, 155, centro, Capinzal.

Para maior comodidade aos contribuintes, neste ano a administração municipal também disponibilizou os carnês do Imposto pela rede mundial de computadores – internet, bastando que o contribuinte acesse o site do município de Capinzal no endereço www.capinzal.sc.gov.br-Servicos ao Cidadão-“IPTU 2017” – clicar no endereço e informando o CPF ou o código do imóvel que poderá emiti-lo.