Servidores públicos de Capinzal participaram de treinamento

Os servidores públicos de Capinzal Leandro Jacó Paza – Assessor Administrativo e Denise Costenaro Riquetti – Gerente Municipal de Convênios e Contratos participaram em Videira, na Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe – AMARP – de capacitação e treinamento ministrado pela Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM sobre o Portal de Convênios do Governo Federal.

Diante da necessidade de instrumentalizar uma entidade específica, que planejasse a capacitação dos servidores públicos municipais e realizasse a prestação de serviços aos municípios catarinenses, a FECAM e as 21 associações de municípios criaram a EGEM.

Entre os temas tratados pelos técnicos do EGEM destaca-se a atualização da portaria 424/2016 que trouxe significativas mudanças nas transferências de recursos de emendas parlamentares e propostas voluntárias.