IV NATAL DOS IDOSOS 2016

Na tarde do dia 30 de novembro, nas dependências as SERP – Capinzal, aconteceu o evento de encerramento das atividades dos grupos da Terceira Idade no ano de 2016. Foi realizada palestra intitulada “Desperte o Melhor em você”, ministrada por Almir Isganzella. A atividade contou com a presença do Prefeito e Vice Prefeito, Andevir Isganzella e Wilson Luiz Farias. À tarde dançante ficou por conta do Grupo “Netos do Véio”, o qual foi parceria com os voluntários da BRF – Brasil Foods. A atividade contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas. O evento está vinculado às atividades comunitárias do CRAS, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento de vínculos e convivência comunitária.