Noite histórica para o futsal capinzalense

No domingo dia 6 de março, aconteceu no Ginásio de Esportes Dileto Bertaiolli o amistoso de futsal entre Associação Desportiva AGN Capinzal que venceu o MAGNUS/SOROCABA, do craque Falcão, que disputa a Liga Nacional, pelo placar de 5 a 4.

O jogo marcou o lançamento da equipe adulta de futsal da AGN Capinzal, equipe formada pela parceria entre a Administração Municipal de Capinzal, a AGN e um grupo de empresas parceiras do time. O projeto de parceria se iniciou com a aquisição de franquia na recém-criada Liga Catarinense de Futsal pela empresa AGN, a entidade que reúne 11 clubes de todo o oeste catarinense, em especial, as equipes que disputavam o campeonato da 1ª divisão da Federação Catarinense de Futsal.

Com reforço de alguns jogadores do Joaçaba Futsal, a equipe capinzalense já surpreendeu o time de Sorocaba e venceu o amistoso por 5×4.
O Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella e diversas autoridades se fizeram presentes no jogo emocionou o publico que lotou o ginásio e torceu pela equipe capinzalense, foi mais uma noite de glória para o “Diletão” que teve recentemente sua quadra reformada.

Para o superintendente de esportes de Capinzal Cícero (Coronel), “este evento vem coroar o trabalho sério que vem sendo feito junto ao esporte de Capinzal, que tem novamente opção de presenciar futebol de alto nível”, Cícero ainda parabenizou a administração municipal por pensar no bem do esporte, abrindo-se a parcerias em favor da população que é entusiasta do futsal.

A AD AGN volta à quadra no próximo sábado, dia 12, diante a equipe da ADV Videira, na estreia da Copa Catarinense. O jogo será às 20h no Ginásio Dileto Bertaiolli (Diletão). Os ingressos serão vendidos a R$10,00 e toda população é convidada a torcer pela equipe de Capinzal, sendo este apoio fundamental para o sucesso do projeto.