Chefe do executivo e equipe da secretaria de educação visitam as escolas e entregam kit para os professores

Considerando o trabalho desenvolvido no projeto de capacitação de gestores junto a Fundação Chile e Secretaria de Educação de Capinzal, e a implantação do Plano de Melhoria Contínua 2016, nas escolas e CMEIs da rede Municipal, e ressaltando a necessidade de organização e planejamento das atividades que compõe o projeto e a agenda escolar dos professores, a secretaria de educação elaborou um kit que contempla e auxilia na execução de tais medidas relacionadas as atividades escolares. O kit contém ainda um cartão de identificação dos profissionais (professores e auxiliares), essa medida visa facilitar a identificação e garante aos professores usufruir dos novos benefícios legais da classe.

A entrega dos kits foi feita na quarta-feira (24), pela Diretora de Ensino Izolete Riquetti e o Secretário de Educação Israel Boniek, o Prefeito Andevir Isganzella fez questão de acompanhar e visitar as escolas. “Com as visitas in loco é possível acompanhar o dia a dia desses mestres e elencar as necessidades que as escolas possuem em questão de infraestrutura e pedagógica” disse o prefeito.

O prefeito se mostrou satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de educação e de todo a equipe de coordenadores e de professores, aproveitou ainda para bater uma bola com as crianças e visitar as merendeiras que preparavam o lanche dos alunos.