1º Natal dos Conselhos “Tempo de Fortalecer Vínculos”

Aconteceu na manhã desta sexta – feira (11), o primeiro Natal dos conselhos vinculados à Assistência Social de Capinzal, no Centro de Convivência do Idoso.

Um momento voltado a motivar, agradecer e integrar os conselheiros que trabalham durante todo ano sem nenhuma remuneração a fim de garantir a participação ativa na gestão da política de assistência social, da política do idoso e da criança e adolescente, em especial no que tange às funções de fiscalização e controle do fundo público municipal .

Na oportunidade destacou-se a importância de cada conselheiro tanto representante governamental como da sociedade civil na construção de políticas públicas e controle efetivo dos atos da administração municipal.

Um ato para celebrar o que se conquistou, com descontração, roda de conversas e também um almoço de confraternização.

São eventos como esse que enriquecem o convívio entre os conselheiros e os motivam a dar continuidade aos trabalhos frente a esta caminhada.

“Celebrar o que se conquistou, o que se tem e o que se quer.

Celebrar quem somos e a vida… É uma bela forma de agradecer”.

Um obrigado especial da administração municipal a todos os conselheiros vinculados a assistência social!