Capinzal reúne milhares de pessoas em Desfile de 7 de Setembro

CAPINZAL REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

“O desfile temático evidenciou a cultura dos Estados brasileiros”

A Administração Municipal de Capinzal, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, promoveu pelo 3º ano consecutivo o tradicional desfile cívico de 7 de setembro.

Neste ano de 2015, no período que precedeu o desfile, estudantes e professores se dedicaram a conhecer um pouco mais da cultura brasileira através das particularidades de cada estado da nação, e o resultado desse esforço foi digno de aplausos no desfile desta segunda feira dia 7. Um desfile que teve como tema “Brasil, As Marcas de um País Gigante”.

A parada da independência também reservou espaço para o desfile de varias entidades, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O evento já é considerado um dos maiores e melhores desfiles Cívicos da história de Capinzal. Para o Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella “Hoje mais do que nunca senti orgulho de ser Capinzalense e prefeito desse povo”!

Para o secretário de Educação Israel Boniek, “O sucesso do desfile se deu pelo empenho de cada escola e entidade que se envolveu neste desfile e no fato de termos acrescentado um sentido maior a este ato, pois o atual contexto brasileiro requer que nossas crianças consigam re-significar o seu amor pelo Brasil através do destaque de nossas qualidades culturais”.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram deste belíssimo momento, que com certeza entra para a história de Capinzal.