Prefeitura Municipal e empresa BRF inauguram Praça de Lazer

Foi inaugurada nesta quinta-feira dia 16, a Praça de Lazer localizada no Loteamento Santa Fé. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Comitê de Investimentos Social da BRF, Associação de Moradores do Loteamento Universitário e colaboradores da SERP.

Participaram da inauguração lideranças políticas, autoridades, colaboradores da BRF, moradores dos loteamentos e alunos da Escola Vilson Pedro Kleinubing, que se divertiram com os brinquedos.

A Praça foi construída com o intuito de proporcionar lazer para as crianças e um local agradável para reunir as famílias residentes dos Loteamentos, Santa Fé, Universitário, Verdes Campos e Lar Imóveis. Na maioria das cidades onde as unidades da BRF estão instaladas, projetos como este é desenvolvido para fortalecer o vínculo com a sociedade e proporcionar momento de recreação as famílias vizinhas de sua sede oportunizando a todos um espaço de lazer.

A Administração Municipal está construindo no mesmo loteamento uma quadra esportiva de areia, uma nova escola que atenderá os Loteamentos das proximidades do Universitário, além do Centro de Reabilitação construído no Lar Imóveis que já está em fase de conclusão, investimento este, de três milhões de reais.

Demais parcerias entre a administração municipal e a empresa também estarão beneficiando outras comunidades de Capinzal.