Matinê de meio de semana – Idosos aprovam a idéia e lotam o Centro Educacional

A Comissão Municipal de Apoio e Assistência a Terceira Idade de Capinzal promoveu na tarde desta quarta-feira, dia 28, um matinê julino, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. Uma multidão dançou e se divertiu com as músicas típicas interpretadas pela dupla Nilson e Anderson.A organização estima que mais de 750 pessoas prestigiaram o evento. Os grupos vieram de todas as cidades da região. Além de Capinzal, participaram os idosos de: Ouro, Piratuba, Ipira, Lacerdópolis, Joaçaba, Campos Novos e Catanduvas. A maioria compareceu vestida a caráter. A comissão organizadora agradece a todos os participantes, aos colaboradores e a Administra Municipal de Capinzal. Os recursos arrecadados serão aplicados na organização das atividades de final de ano da terceira idade de Capinzal. O evento marcou a estréia de uma nova modalidade de entretenimento para os idosos: matinês de meio de semana.