Empossada Nova Diretoria do Conselho de Segurança de Capinzal

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira, dia 09, no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal foi empossada a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Capinzal.

A posse contou com a presença dos integrantes do Conselho, do Secretário de Administração e Finanças, Orlando Tholl, que no ato representou o prefeito Andevir Isganzella, o Delegado da Comarca, André Cembranelli, o comandante da Polícia Militar, tenente Cleverson Garcez que esteve acompanhado pelos sargentos Adalberto e Casagrande e o presidente da Câmara de Vereadores Enio José Paggi.

A diretoria executiva do Conselho de Segurança para o biênio 2015/2017 está assim constituída: presidente, Olavo Garcia; vice-presidente, Elizeu Xavier Correa; 1º Secretário, Flávio Luiz Grotto e 2º Secretário, Dirceu de Oliveira.

A diretoria de Assuntos Comunitários ficou com Robson Almeida e a Comissão de Ética e Disciplina, Hilário de Oliveira e Abel Machado de Mello. Tendo como suplentes, Juliana Carla Gotardo Amaral, Simaiqui dos Santos e Adriane Dalazen.

Mantém-se como membros natos o Comandante da Policia Militar, Tenente Cleverson Garcez, o delegado André Cembranelli e Edson Biavati, representante do Corpo de Bombeiros.