OPORTUNIDADE! Amplie seus conhecimentos, torne-se um excelente profissional

A Prefeitura Municipal de Capinzal através do ACESSUAS/TRABALHO Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho comunica a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para o Curso de Recepcionista. O curso será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). O curso é gratuito e as inscrições estão sendo realizada na Casa do Cidadão, na sala do ACESSUAS/TRABALHO de Quarta à Quinta-feira, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h às 17h até o dia 02 de Abril. Lembrando que são vagas limitadas.

Os requisitos de acesso para o curso são: idade mínima de 16 anos e ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental. Os documentos necessários para a matrícula são: fotocópia de Identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Para os interessados menores de 18 anos é necessário apresentar também a fotocópia do RG e CPF do responsável.

Maiores informações através do telefone 3555 3526 / facebook:acessuascapinzal@outlook.com