PREFEITURA NA RUA,

Aconteceu nesta ultima sexta-feira 21/11, mais uma edição do projeto Prefeitura na Rua. O projeto tem o objetivo de aproximar o governo municipal das comunidades e das pessoas. Alem de oportunizar que as comunidades discutam seus problemas.
O Prefeito aproveitou a oportunidade para inaugurar e dar ordens de serviço para execução de obras que beneficiam as comunidades.
Na oportunidade, foram inaugurados a revitalização e ampliação da pavimentação asfaltica do distrito de Alto Alegre e também foi assinada a ordem de serviço para execução da construção da nova Unidade Básica de Saúde na comunidade de lindenberg, que atendera as comunidades do interior de Capinzal.
A obra inaugurada foi realizada mediante um convênio da Prefeitura Municipal de Capinzal com o Governo do Estado,(R$100.000,00 do Governo do Estado e o restante pago com recursos próprios do Município – R$47.000,00 do contrato inicial mais os gastos na base dos 110 metros adicionais).

É mais uma obra feita no Distrito de Alto Alegre, que já teve a escola e o posto de saúde reformados e agora recebe a pavimentação e o recapeamento asfáltico.
“Nossas ações estão sendo feitas de acordo com os anseios da própria comunidade. Havia uma necessidade desta obra, o asfalto já estava degradado e os buracos eram muitos, assim, com mais esta obra no Alto Alegre estamos valorizando cada morador desta comunidade que há muito tempo não recebia tantos benefícios, e este é o foco do nosso trabalho” destacou o Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella.