PREFEITO VISITA OBRAS DO CENTRO DE REABILITAÇÃO FISIOTERAPEUTICO E RODOVIÁRIA DE CAPINZAL.

O Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella esteve visitando as obras de construção do Centro de Reabilitação Fisioterapeutico e ESF (Estratégia de Saúde da Família). Obra realizada com recursos da Justiça do Trabalho oriundos de multa trabalhista e contrapartida da Administração Municipal de Capinzal.
O Centro de Reabilitação irá atender a população de Capinzal, Ouro e Zortéa, pessoas que foram acometidas de doença ocupacionais, no intuito de reabilitar as pessoas para o mercado de trabalho, oportunizando uma melhor qualidade de vida para as pessoas. A obra possui 941 metros quadrados, com um custo de mais de 2 milhões de reais.
Para o Prefeito, "a proposta do Centro de Reabilitação é de melhorar a qualidade de vida das pessoas acometidas por doenças ocupacionais, já que muitas vezes estás pessoas perdem o sentido da vida por não estarem desempenhando suas funções profissionais."
Ainda na manhã de terça(16/09) o Prefeito de Capinzal visitou as obras de reforma da rodoviária e dos banheiros. A Rodoviária esta sendo revitalizada para melhor atender aos usuários.
Quanto a reforma dos os banheiros do Terminal Rodoviário de Capinzal. Os banheiros estavam em situação p
recária e são de grande importância para as pessoas que utilizam a rodoviária e praça Pedro lelis da Rocha.O terminal conta com banheiros masculinos e femininos e todos serão reformados e modernizados.
No projeto também consta a adaptação para pessoas com deficiência. O prefeito Andevir Isganzella comentou sobre a reforma e afirmou que o objetivo é oferecer mais conforto à população. “Vamos reformar todos os banheiros da rodoviária trazendo mais conforto e dignidade para os usuários”.