Milhares de pessoas prestigiaram o encerramento do Natal das Estrelas

Com o sorteio dos prêmios da Promoção Fest Compras 2013, foi realizado na noite da última segunda-feira, dia 23, o encerramento da programação do Natal das Estrelas de Capinzal.

Milhares de pessoas acompanharam a programação desenvolvida na Praça Pedro Lelis da Rocha. Brinquedos e personagens infantis fizeram a alegria da criançada enquanto a apresentação cultural ficou por conta do Grupo Municipal de Capoeira que esteve se apresentando no evento.  A Banda Café Brasil encerrou a programação animando a festa.

Após o pronunciamento das autoridades foi realizado o sorteio de 50 vale compras e de 5 motocicletas.

Este ano a Casa Histórica Silvio Santos, localizada na Rua XV de Novembro, se transformou na Casa do Papai Noel e impressionou pela beleza da decoração feita pela equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

A programação natalina contemplou apresentações artístico-culturais e shows regionais, além de distribuição de balas e passeios de bondinho. As atrações foram oferecidas na área central, nos loteamentos mais populosos e nas principais comunidades do interior.

As festividades natalinas de Capinzal foram promovidas pela Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a CDL, ACIRP, AMPECO, Lions e Léo Clube.