"Prefeitura na Rua" leva Administração às Comunidades

A Administração Municipal de Capinzal está Executando o Projeto “Prefeitura na Rua” e nesse sábado, dia 19 de julho a equipe de governo esteve no Loteamento Novo Horizonte.

Em sua segunda edição o projeto "Prefeitura na Rua" viabilizou um contato direto dos moradores locais com o Prefeito e seu Secretariado para ouvir suas reivindicações  e colher sugestões de melhorias para o bairro.

Os moradores tiveram, além de um contato com o prefeito e seus secretários, esclarecimentos às suas dúvidas e puderam pedir providências para suas demandas. Tiveram ainda atendimentos primários a saúde, (exame de Diabetes e medição de pressão), entretenimento para as crianças e trabalhos de infra-estrutura no loteamento.

As  10:00  horas  houve o  Ato  de Inauguração  da  pavimentação  das  ruas do Loteamento Novo Horizonte, uma obra em parceria com a Pegoraro Empreendimentos Imobiliários em que a Administração Municipal de Capinzal Investiu cerca de 460 mil reais nos 18.240m² de base para Pavimentação. Foram mais de 3 meses de obras no inicio de 2013 e marcou um dos primeiros grandes investimentos desta Administração.

O Prefeito de Capinzal destacou a importância desta aproximação com a comunidade que vem acontecendo através de diversos projetos, mas principalmente no "Prefeitura na Rua", para o Prefeito é mais um momento de ouvir o povo e dedicar uma atenção exclusiva a cada comunidade. Andevir ressaltou ainda a importância da obra de pavimentação para aquele loteamento, onde o povo é o grande beneficiado deste investimento.

Prefeitura na Rua.É o Governo de Capinzal mais perto de você.