Administração Municipal faz entrega de Tablets para a Educação

O prefeito Municipal de Capinzal Sr. Andevir Isganzella realizou a entrega de tablets para alunos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes para serem utilizados nas aulas de informática, projetos e atividades pedagógicas diferenciadas.Foram entregues 40 tablets para os alunos das escolas de música e canto, 20 tablets para os alunos do Cecom e 25 tablets para alunos da Escola Municipal Ivo Silveira.As Tecnologias da Informação e da Comunicação têm proporcionado uma enorme mudança na Educação, originando novos modos de difusão do conhecimento, de aprendizagem, e, particularmente, novas relações entre professores e alunos. As TIC, como são abreviadas, oferecem pesquisas sobre os mais diferentes temas, consultando portais acadêmicos e outros locais diversificados, além de oportunizar a utilização de  sistemas eletrônicos e apresentações coloridas e interativas.É Capinzal trabalhando por uma educação conectada com os avanços e  novas tecnologias!