História do Rádio é evidenciada na Semana Nacional de Museus em Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, iniciou nesta terça-feira, dia 13 de maio, as atividades alusivas a 12ª Semana Nacional de Museus que seguem até o próximo dia 18.

Este ano o evento está sendo realizado no Ateneu Clube e trabalha o tema "Coleções Criam Conexões" que mostra a música na linha da história.

Estão expostos objetos que remetem ao público a história da música na linha do tempo evidenciando a história do Rádio em Capinzal. Para está exposição são parceiras a Rádio Barriga Verde e a Rádio Capinzal.

Na manhã desta terça-feira o prefeito Andevir Isganzella visitou a exposição e parabenizou a secretária Seila Ribeiro e o diretor Luiz Alcides Dambros pela iniciativa. Andevir lembrou do tempo de ouro do Rádio, época em que este era o único veículo de comunicação que chegava ao interior e destacou que o Rádio continua sendo muito importante para a comunidade.

O espaço é aberto ao público em geral das 9h às 11h30minh e das 13h30min às 19h.