Tem sequência o Programa "Saúde até Você"

A Administração Municipal de Capinzal através da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social do Município está dando sequência ao programa "Saúde até Você". Nesta sexta-feira, dia 09, uma equipe de profissionais da saúde esteve na Vila Sete de Julho.

O programa foi idealizado pela equipe de saúde a partir da necessidade diagnosticada de divulgar as campanhas preventivas, de levar o médico até os bairros para visitar os acamados e atender de forma descentralizada principalmente a população que não frequenta os ESFs.

O prefeito Andevir Isganzella esteve acompanhando o trabalho e destacou mais uma vez a importância da prevenção de doenças. "Este é um trabalho inédito no Município e vem de encontro à necessidade das pessoas. Nossa intenção é prevenir doenças e diminuir a movimentação nos postos de saúde, com isso estaremos melhorando a qualidade de vida da população". Destacou o prefeito.

Na próxima sexta-feira, dia 16, a equipe da saúde estará no Loteamento São Luiz.

Confira as microrregiões:

Loteamento Pôr do Sol, Loteamento Fernanda, Vila Sete de Julho, Loteamento São Luiz, Loteamento São Roque, Loteamento Jardim da Serra, Loteamento Colina, Bairro São Cristóvão, Loteamento João Evangelista Parizzoto, Loteamento Lar Imóveis, Loteamento Novo Horizonte, Loteamento Vista Alegre, Comunidade de Barro Preto, Comunidade Vila União, Comunidade Vidal Ramos, Comunidade Lindenberg, Distrito Alto Alegre e Centro.