Servidores públicos municipais participam de almoço de confraternização em Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal promoveu no último sábado, dia 03, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina em Capinzal, o almoço de confraternização entre os funcionários públicos municipais. O encontro que comemorou o dia do trabalhador seria realizado no dia 1º de maio no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro e foi adiado em virtude da chuva.

Na oportunidade os funcionários e seus familiares participaram de um almoço preparado por servidores voluntários. Na ocasião o prefeito Andevir Isganzella saudou o público e falou sobre a importância dos servidores para o desenvolvimento do Município. "Fizemos uma festa simples, mas com todo carinho dedicada aos funcionários que têm nos ajudado a cuidar de Capinzal, eles merecem o melhor, quero agradecer a cada um deles". Disse o prefeito.

Após o almoço foram sorteados 09 prêmios entre os presentes doados por empresas do comércio local.