Família do Alto Alegre é beneficiada com casa própria em Capinzal

Foi entregue nesta terça-feira, dia 15, mais uma moradia para uma família em situação de vulnerabilidade social em Capinzal. O trabalho foi executado pela Diretoria de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O imóvel antigo, localizado no Distrito de Alto Alegre, não oferecia condição de moradia para a família da dona Terezinha Ivonete dos Santos.

O Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, o Vice-prefeito Wilson Luiz Farias, o secretário de infraestrutura Enio Paggi e o diretor de habitação Vladimir André Molin, realizaram a entrega do imóvel que teve um investimento com recursos próprios de aproximadamente R$ 13.500,00. A obra em alvenaria foi executada pela própria equipe da Diretoria de Habitação do Município.

O prefeito Andevir parabenizou a equipe de trabalho pela execução da obra e externou sua satisfação em poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida destas pessoas que necessitam deste auxilio da Administração Municipal para ter uma vida mais digna.

A Diretoria de Habitação mantêm ainda o programa de reformas. Outros imóveis estão recebendo melhorias. Todos os beneficiários integram o Cadastro Habitacional do Município e preenchem os requisitos necessários.