Prefeito de Capinzal cumpre agenda de trabalho em Brasília

O prefeito do Município de Capinzal cumpriu agenda de trabalho na semana que passou em Brasília. Na capital federal Andevir Isganzella visitou Ministérios e gabinetes e atuou em defesa de propostas que aguardam aprovação.

Entre as reivindicações está à ampliação do Pavilhão Celso Jaskiu do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, a revitalização da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito e a construção de uma Escola Municipal no Loteamento Poente do Sol. A principal reivindicação foi junto a Caixa Econômica Federal e ao Ministério das Cidades onde a Administração Municipal busca uma negociação relacionada à caução os valores da contra partida de R$ 3 milhões, exigida para a liberação dos recursos que serão investidos no Loteamento Nova Capinzal.

Em Brasília o prefeito também visitou a Secretaria de Relações  Institucionais  levando consigo relatório de obras inacabadas da gestão 2009/2012  totalizando um investimento de R$ 3.122.764,00.

O prefeito Andevir avaliou positivamente a viajem destacando que todos os municípios brasileiros têm projetos cadastrados em Brasília e por isso é necessário defende-los para conseguir a aprovação.