Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove campanha alusiva ao Carnaval

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizou campanha alusiva ao carnaval, no sentido de evitar excessos e prevenir a violência contra a criança e o adolescente neste período.

Com o tema: "Neste carnaval o único excesso permitido é o de alegria!", a campanha obteve boa aceitação e retorno positivo da comunidade. Foi realizada entrega de panfletos em forma de máscaras no calçadão na sexta feira (28/02) e na terça feira (04/03) durante o carnaval infantil. Em parceria com o comércio local, foram expostos cartazes e vídeos nas vitrines das lojas.

A presidente do CMDCA Josimeri Dondoni do Amaral, salienta a importância da realização de iniciativas como essa pelo Conselho uma vez que a função principal é garantir a proteção e garantia de direitos às crianças e adolescentes. Agradece também a todos que de alguma forma contribuiram para a realização das atividades, em especial ao comércio que atuou mais uma vez como parceiro e aos membros do CMDCA envolvidos com esta atividade.