Show nacional de Gabriel Valin é cancelado

A Administração Municipal de Capinzal informa que foi cancelado o show nacional com o cantor Gabriel Valin. O show integrava a programação alusiva aos 65 anos de Capinzal.

O cancelamento se deu em virtude da emenda aprovada na Câmara de Vereadores de Capinzal, ao projeto enviado pelo executivo, que pedia a autorização para repasse de recursos na ordem R$ 150 mil, a Associação Amigos de Capinzal, para custear as despesas com as festividades do município e com o Carnaval 2014.

As demais atrações serão mantidas.

Nos dias 14, 15 e 17 de fevereiro será desenvolvido através de uma parceria entre o SESC e a Município de Capinzal, o Projeto Esporte & Verão.

O projeto tem o objetivo de incentivar as práticas esportivas e recreativas. Essas ações têm foco na promoção da qualidade de vida. O Esporte & Verão fomenta o contato das pessoas com uma vida mais saudável de uma forma alegre e divertida aproveitando o clima do verão.

Na sexta-feira (14) e no sábado, (15), as atividades serão desenvolvidas na Praça Pedro Lelis da Rocha das 15h às 20h e na segunda-feira, (17), das 14h às 20h, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.

No sábado, (15), acontecem os treinos livres da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocross que será realizada no domingo, (16), a partir das 09 horas.

E na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, feriado municipal, será desenvolvida na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, uma extensa programação que inicia às 14 horas com a solenidade de abertura do evento e na sequência uma confraternização com as atividades esportivas do Projeto Esporte &Verão e com a distribuição de bolo e frango para a população. O show nacional de Elton Saldanha, gratuito para todas as famílias, encerra a programação alusiva aos 65 anos do município.